CAIXINHA DO CORREIO – JANEIRO E FEVEREIRO

Oi gente! Mais uma edição da coluna “caixinha do correio” desta vez eu resolvi juntar as compras que fiz ao longo dos dois primeiros meses do ano.

Minha primeira compra foi o segundo box da Marian Keyes com os livros: Casório?!, É agora ou nunca, A estrela mais brilhante do céu, Los Angeles e Tem alguém aí?

Minha segunda compra na verdade foram presentes do meu namorado e da minha mãe, livros do King que eu queria já fazia um tempo: Sob a Redoma, a dança da morte e Misery.

Depois dei uma passadinha no sebo e acabei encontrando livros que queria há muito tempo e não encontrava que foram os livros: Como se livrar de um vampiro apaixonado, O noivo da minha melhor amiga (com a capa do filme), Um porto seguro (com a primeira capa lançada pela Novo Conceito) e por fim o livro A prova é a testemunha da autora Ilana Casoy já que havia lido há algum tempo O quinto mandamento.

A próxima compra foi no site da Estante Virtual adquiri a trilogia dos irmãos Chandler que são os livros: O solteirão, O Bom Partido e O Canalha. Comprei também o livro Quando os Adams saíram de férias, Sangue e Entranhas: a assustadora historia da cirurgia e também comprei outro exemplar de O noivo da minha melhor amiga na capa original que eu achei maravilhosa e por isso não pude deixar de comprar.

 

Por ultimo fiz algumas comprinhas na Amazon, aproveitando as ofertas de aniversario do site, os livros adquiridos foram: Presentes da Vida, Veleiros ao Mar, Ler Viver e Amar, O Verão que mudou a minha vida e comprei também o livro mais lido da minha infância finalmente consegui comprar o meu exemplar do livro volta ao mundo em 52 histórias.

 

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *